Na mídia

voltar

5 penteados para curtir o carnaval

08 de Fevereiro de 2017

5 penteados para curtir o carnaval

Fonte: Hidrabell

“Em fevereiro tem carnaval. Eu tenho um Fusca e um violão, sou Flamengo e tenho uma nêga chamada Tereza”

O carnaval chegou, Bellas! Quer época mais bonita e alegre que essa? Pode ser em Recife, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo ou qualquer lugar do mundo: a nossa festa é conhecida por todos pela energia que nos renova para o ano. Na Sapucaí, atrás do trio elétrico ou nos bloquinhos de rua, a festa está em toda parte. A Hidrabell traz 5 dicas de penteados simples para você curtir o carnaval mais linda.


TRANÇA LATERAL

Além de prática e rápida, é estilosa e bem charmosa para a folia. Basta jogar o cabelo para um dos lados e separá-lo em 3 mechas, trançando-as. Depois, é só passar um laquê da raiz nas pontas para fixar bem.


RABO DE CAVALO

Penteado mais conhecido e prático, ele é ótimo para mostrar nossa beleza. Seja com um topete, todo puxado para trás ou franjão, ele é uma alternativa para curtir sem se descabelar e se manter refrescada.


RABO DE CAVALO LATERAL COM NÓ

Super simples de fazer, Bellas - como demonstrado na foto acima. Um penteado que te deixa linda e diferente. Jogue o cabelo para um dos lados e separe-o em duas mechas. Em seguida, dê um nó como se amarrasse uma corda, repita mais uma vez e prenda com um elástico.


COQUE NO TOPO

Um novo estilo que virou moda no ano passado e é uma boa pedida pro carnaval é o coque no topo da cabeça, que dá um estilo mais simples e cool for the summer.  


CABELO SEMI PRESO COM COQUE NO TOPO

Ainda seguindo as tendências que foram sucesso no ano passado e ótimo para curtir o carnaval, esse penteado te dá todo o estilo de menina cool e cheia de personalidade. Ele é quase um coque samurai, famoso nos cabelos masculinos.


Agora, Bellas, é só escolher o penteado e onde você vai curtir a folia. Ah! Não se esqueçam de se hidratar bem, tanto os cabelos como vocês: bebam muita água, evite excessos e faça desse carnaval uma festa de só lembranças boas.