Na mídia

voltar

As famosas ruivas do cinema

22 de Fevereiro de 2017

As famosas ruivas do cinema

Fonte: Hidrabell; IMDb;

E o Oscar vai para…

A Premiação mais esperada do cinema americano vai acontecer no próximo domingo, 26. Mas antes de saber quais foram os melhores filmes de 2016, você sabe quais foram as personagens mais copiadas do cinema? Isso mesmo produção, dá um prêmio para quem disse ruivas. Ali querido...

Para entrarmos no clima da premiação, vamos listar para vocês 5 ruivas poderosas das telonas que conquistaram seus espectadores e ditaram moda no visual. Claro que, para te deixar com o mesmo poder, a Hidrabell vai te revelar o making off desses cabelos sensacionais.


JULIA ROBERTS

“Pretty woman, walkin' down the street

Pretty woman the kind I like to meet…”

 

Quem nunca ouviu essa música e quis sair desfilando igual a Julia Roberts no filme “Uma Linda Mulher”? O filme, de 1990, conquistou todas as mulheres pelo romance protagonizado pelo casal Vivian Ward (Julia Roberts), uma garota de programa e o milionário Edward Lewis (Richard Gere), que se apaixonam depois de passarem uma semana juntos. O look da atriz foi o mais copiado na época. Inspirado nos cachos volumosos dos anos 1980, o corte em camadas teve um toque especial pelo ruivo, que ela revelava depois de tirar sua peruca loira do início do filme. Se você também quer ser uma linda mulher o tom acobreado é o mais recomendado.

OSCAR

Tira a mão, querida! Tem prêmio não.

Apesar de nomeada à categoria de melhor atriz no ano de 1991, a bela não levou o prêmio. Mas o seu talento foi reconhecido anos depois em 2001, no filme “Erin Brockovich” que levou a estatueta de Melhor Atriz.


KATE WINSLET
 
Mesmo ainda não tendo o perdão dos fãs por não ter dado um espacinho da porta para o Jack (Leonardo Di Caprio), a personagem de Kate Winslet em “Titanic” foi uma das beldades mais copiadas. Rose é uma menina rica que se apaixona pelo jovem Jack, de classe inferior, que a salva da sua tentativa de suicídio em alto mar. O resto você já sabe né? Seus cabelos ruivos têm tons de vermelhos especiais.
 

OSCAR

Foge não querida!

O filme bateu recordes de estatuetas, levou 11 para casa no ano de 1998. No entanto, a atriz não levou a de melhor atriz. Mas foi recompensada pela sua atuação 11 anos depois, em 2009 pelo filme “O Leitor”.


NICOLE KIDMAN

Que a atriz é sucesso em todo filme que aparece, isso ninguém duvida. Mas foi ao lado de Sandra Bullok que, pela primeira vez, ela deixou de lado os fios loiros para jogar o vermelho. O filme “Da Magia à Sedução” de 1999, conta a história de duas bruxas que mesmo distante, mostram como é forte o amor entre as duas irmãs. Para esse filme ela optou por deixar o tom mais acobreado.

 

OSCAR

Não foi dessa vez, tá bom, querida?

A bela não ganhou a estatueta por este filme. Foi só em 2003 pelo filme “As Horas”, onde ela viveu a escritora Virginia Woolf, que garantiu o prêmio de Melhor Atriz.


RITA HAYWORTH

A atriz conquistou os homens de todas as épocas com sua beleza e seus cabelos ruivos, com sua personagem Gilda, do filme homônimo, no ano de 1946. O sucesso do longa se deu por conta da famosa cena de “streptease” que Rita faz no filme. Quem assiste hoje não acredita que a cena possa ter sido polêmica (não daremos spoillers). Porém, para os padrões da época, a cena levou muitos marmanjos ao cinema e muitas mulheres aos salões para copiarem seus cabelos com o ruivo tom acobreado

OSCAR

Você já basta!

A ruiva nunca foi nomeada ao Oscar, mas ganhou outros prêmios. No entanto, quem precisa da estatueta, quando se é um dos ícones de beleza do cinema do século?


SCARLETT JOHANSON
 
Atriz, cantora, dubladora, linda… Qualidades não faltam para definir Scarlett Johanson. Conhecida pela sua beleza clássica e contemporânea, já fez várias produções independentes de vários diretores de Hollywood. Porém, foi ao assumir o papel de Viúva Negra na franquia “Os Vingadores” que sua imagem foi admirada por todos, pelo charme que os cabelos ruivos com tom acobreado lhe deram.
 

OSCAR

Não foi dessa vez. Tenta na próxima!

Ela nunca foi indicada ao Oscar, apesar de nomeada e ganhar em outras premiações, só foi mesmo como convidada. Quem sabe logo mais é sua vez, né, Scarlett?

Produção… manda um Dream Week pra ela.


Nossa lista de ruivas da telona chegou ao fim, mas se você ficou com vontade de ficar tão linda quanto nossas beldades, conheça a nossa linha de coloração Color Hidrabell. Se prepare para receber o prêmio de Melhor Bella do Brasil. Gostou do nosso texto? Leia muito mais aqui mesmo. Logo mais to de volta, Bellas.