Na mídia

voltar

Cabelos saudáveis no ritmo do verão

01 de Dezembro de 2016

Cabelos saudáveis no ritmo do verão

Fonte: Hidrabell

A beleza da mulher está em seus cabelos, no entanto, o pavor também. Cuidar dos cabelos não é tarefa fácil e, nessa época do ano, é quase algo como a série Jogos Vorazes. O sal do mar, sol forte, areia da praia, esses são alguns fatores que atrapalham a saúde dos fios. Calma, Bellas! A Hidrabell, como sempre, traz umas dicas básicas que deixarão seus cabelos dignos de inspiração de melodias.

Vem chegando o verão, um calor no coração. Essa magia colorida, coisas da vida: O calor no coração é bom, porém o calor nos cabelos nem tanto assim. Por ser uma época quente, evite ao máximo usar chapinhas e secadores ou andar no Sol no período de 10h às 16h (horário de maior incidência de luz, que pode prejudicar a saúde).

Você, sereia tropical, vestida de areia e sal, sabe muito bem, que isso só é uma boa combinação em letra de música. Porque, na real, o sal do mar só faz mal por retirar toda a água presente no cabelo, deixando-os secos e duros. Vá em um chuveiro e tire todo o sal do cabelo. Se a praia não tiver um chuveiro para banhistas, lave com uma garrafinha de água mesmo.

É verão, sei lá. Dá uma vontade boa de se dar aquele close né? Já se imaginou saindo do mar, assim como naquelas cenas de filme correndo lindíssima pela areia, roubando vários olhares? E, aí você estraga a cena amarrando os cabelos. Não, né? Nunca prenda os cabelos molhados na praia, porque ele pode acumular fungos, desencadear micose capilar (como a caspa), enfraquecer a raiz e intensificar a queda dos fios. Por isso, mantenham os cabelos soltos, no máximo usar presilhas ou um chapéu.

Um amor de verão assim nunca se esquece, nem com outro amor. Quer conquistar aquela paixão avassaladora e fazer com que ela suba a serra? Use o poder dos cabelos. Antes de ir à praia ou à piscina, aplique um creme leave-in com filtro solar. Reaplique depois que sair da água também. Se esquecer o leave-in use os óleos vegetais como a linha óleo de argan da Hidrabell.

Vem verão, vai verão e a animação só continua. Sabendo disso, a Hidrabell quer que seus cabelos sejam mais um motivo de alegria. Faça uma Análise Capilar no nosso site e veja qual produto se adequa melhor para você.